Notícias

CAMPEÃO: Patrocínio Tênis Clube conquista o Campeonato Municipal de Futebol Master Temporada 2020

PTC é campeão do Campeonato Municipal de Master, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Patrocínio…Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, a grande final do campeonato de Futebol Master.Mesmo com muita chuva muitos torcedores foram até o estádio para ver a grande final. A equipe do Patrocínio Tênis Clube venceu por 3 x 0 a equipe do Porto Seguro e faturou de forma invicta o título da competição. No primeiro tempo, o PTC abriu 2 x 0 no placar com os gols de Flávio William e Neném, que se redimiu da cobrança de um pênalti que foi desperdiçada por ele ainda na primeira etapa de jogo. Já o terceiro gol do Patrocínio Tênis Clube foi marcado pelo volante Renan, que marcou um belo gol ao encobrir o goleiro adversário, dando números finais da partida fazendo 3×0 para o PTC. Após o encerramento da competição, a Secretária de Esportes irá focar na recuperação dos gramados dos estádios existentes no Munícipio.

Ficha Técnica: Patrocínio Tênis Clube – 12 João Paulo, 2 Neném, 3 Leão, 5 Elenisio/26 Silas, 6 Edinho, 7 Zé Wilson, 22 Renan, 10 Rodrigo Baiuca/9 Vitorino, 20 Tati, 8 Arthur/14 Luciano e 11 Flávio Willian/13 André (Carneiro).Técnico: Darcelo do Carmo.

Ficha Técnica: Porto Seguro – 1 Zéus, 20 Gilmar, 3 Digão, 4 Téo/66 Silvinho, 6 Ronaldo, 5 Amauri, 7 Eli, 77 Catatau/70 Enio, 9 Renato/99 Fabiano, 10 Chapisco e 11 Júlio.Técnico: Evaldo.

Arbitragem da Liga Patrocinense de Futebol (LPF), e da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP). Árbitro Central: Juscelino Antônio (GRIELA) Assistente nº 1: Rodrigo César. Assistente nº 2: Vanda Rosa Lopes.A Imprensa Patrocinense através do Edmar Cunha fez uma ressalva ao trabalho do secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira. “Eu Edmar Cunha como diretor do Site Diario Patrocinense, gostaria de parabenizar o Secretário de Esportes Mauro Nogueira pela bela organização não só do Campeonato Municipal de Futebol Master mais sim de todos os campeonatos organizados por essa pasta, Maurinho vem se destacando desde que assumiu a secretaria de esportes a serca de um ano”.

Fonte: Erasmo Cláudio/Difusora 95/Edmar Cunha/Diariopatrocinense.

Fotos: Alair Constantino/Dono Do Apito.

Deixe seu comentário