Notícias

Com a graça de Deus nosso amigo Erasmo Claudio venceu o COVID-19.

Após dezesseis dias internado, Erasmo Cláudio deixa o hospital…

O Grupo Difusora de Comunicação comunica que na manhã do último domingo (1º de novembro), Erasmo Cláudio, um dos profissionais da Difusora 95, que atua nas áreas de jornalismo e esportes, recebeu alta médica.

Ele retornou à sua casa para a alegria da esposa Ivonete e da filhinha do casal a pequena Maria Eduarda e demais familiares e amigos.

Erasmo esteve por dezesseis dias internado no Hospital Santa Casa de Patrocínio, sendo treze dias na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI e três se recuperando no quarto do referido hospital, após ser infectado pelo novo coronavírus, e contrair a Covid-19.

A direção do Grupo Difusora e todos os seus colaboradores neste momento de extrema alegria agradecem a todos que ao longo dos últimos dias, entraram em contato com as emissoras do Grupo e com seus funcionários para saber do estado de saúde de Erasmo Cláudio, bem como para informar que estava em orações por sua recuperação. Saibam que esses gestos foram imprescindíveis para que Erasmo estivesse hoje em casa.Fotos: Arquivo Pessoal/Erasmo Claudio.  Mensagem do Polivalente Erasmo Cláudio após deixar no Hospital – “Depois de vários dias de internação enfim estamos em casa. Quero de forma muito especial agradecer a Deus por me dado a segunda chance, agradeço de forma especial a toda a minha família em especial minha esposa Ivanete Rodrigues que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida juntamente com a minha filha, minha mãe e meus irmãos. A todos que rezaram e oraram pedindo a nossa recuperação o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos sempre. Muito obrigado a todos os profissionais da nossa Santa Casa que esteve cuidando de mim com todo carinho e dedicação. Obrigado a todos que Deus possa nos abençoar e abençoar a todos”.

Abaixo veja a foto feito pela equipe do Hospital Santa Casa, e que retrata o momento em que Erasmo Cláudio deixa o quarto onde esteve internado.Foto: Arquivo Pessoal/Erasmo Claudio.

O profissional para a satisfação dos membros do Grupo Difusora e ouvintes, brevemente estará de volta com a sua alegria e humor, em suas atividades na Difusora95.

Por José Antonio/Grupo Difusora

Fotos: Alair Constantino/ Dono Do Apito

Deixe seu comentário