Notícias

COM MUUUUUUITA EMOÇÃO! FLAMENGO CHEGA AO SEU OITAVO CAMPEONATO BRASILEIRO! COMEMORAAAAAAA, NAÇÃAAAAAO!

O Brasileirão teve uma rodada quente na noite desta quinta-feira, com a conquista do título por parte do Flamengo e outras definições importantes.O Flamengo dependia só de uma vitória para ser campeão. Porém, abusou da condição de líder e precisou torcer para o Inter não ganhar. Para a torcida, foi uma enorme angústia ter de esperar o fim do Brasileirão ligado em duas partidas ao mesmo tempo.📸: Alexandre Vidal/CRF Para os jogadores, qualquer sufoco acabou sendo compensado pela certeza de que não há derrota capaz de se comparar à alegria de ser campeão.

Esse foi o primeiro título brasileiro de Rogério Ceni como treinador.Coincidentemente, o ex-goleiro se sagrou campeão justamente no palco onde se acostumou a erguer troféus e se tornou ídolo, mas agora vestindo outras cores.

O São Paulo obteve a quarta vaga brasileira na fase de grupos da Libertadores, o Bahia foi para a Copa Sul-Americana, enquanto o Vasco amargou o rebaixamento.Fica pendente, agora, mais uma vaga para a fase de grupos da Libertadores. O Grêmio pode conquistar essa classificação se for o campeão da Copa do Brasil. No entanto, se perder a final para o Palmeiras, os gaúchos vão ceder o lugar para o Fluminense, que está, ao menos, confirmado na etapa inicial da competição sul-americana.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 FLAMENGO  

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2021, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

Gols: Luciano, aos 49 do 1ºT, e Pablo, aos 13 do 2ºT (São Paulo); Bruno Henrique, aos 5 do 2ºT (Flamengo)
Cartões amarelos:
 Tchê Tchê, Arboleda, Daniel Alves, Igor Vinícius, Welington, Luciano (São Paulo); Everton Ribeiro, Gabigol (Flamengo)
Cartão vermelho: Charles Hembert (Flamengo)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Bruno Alves; Igor Vinícius (Galeano), Luan (Hernanes), Daniel Alves, Tchê Tchê e Welington (Gabriel Sara); Luciano (Igor Gomes) e Pablo (Tréllez).
Técnico: Marcos Vizolli.

FLAMENGO: Hugo; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Gerson, Diego (João Gomes), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).
Técnico: Rogério Ceni

Por DONO DO APITO.

Deixe seu comentário